Rua Pamplona 1.018 cj 41 e 42 - CEP 01405-001

São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4327-3330   | contato@rddconsulting.com.br

Fale conosco através do  Whatsapp

hiclipart.com-id_sudzi.png
  • White Instagram Icon
  • facebook
África do Sul

Concentrando interesses para os mais diversos viajantes, a África do Sul é um destino completo. A charmosa e animada Cape Town está cercada por paisagens naturais lindíssimas, além dos vales onde florescem as melhores uvas do continente – em um imperdível pólo vinícola e gastronômico. Enquanto o famoso Kruger Park concentra a maior quantidade de animais do país, incluindo os Big Five – leão, búfalo, leopardo, rinoceronte e elefante.

Ilhas Maurício

Charmosa ilha do Oceano Índico, descoberta por portugueses, colonizada por holandeses e controlada por franceses e britânicos, Mauritius conquistou sua independência em 1968, quando se tornou república.

Quênia

Chamado de Berço da Humanidade por muitos antropólogos, o Quênia é um país selvagem com ricos parques naturais, praias imaculadas e memoráveis legados da cultura suaíli - mescla das culturas árabe, persa, omani e bantu - cujo povo habitava a grande faixa da costa do Oceano Índico. As reservas de Masai Mara e Amboseli apresentam verdadeira profusão de animais, e suas extensas savanas são inesquecíveis e espetaculares safáris. A experiência no Quênia promete ser memorável, em especial pela emoção poderosa do contato íntimo e silencioso com a natureza na misteriosa savana.

Seychelles

Sempre lembrada como um dos destinos mais românticos do planeta, Seychelles é um arquipélago de natureza intocada, com ilhas montanhosas e de vegetação exuberante. Um dos destinos de praia mais exclusivos do mundo por sua beleza natural e pelo número restrito de hotéis – muitos localizados em ilhas privativas – Seychelles é perfeito para aqueles que buscam privacidade e íntimo contato com uma natureza imaculada

Tanzânia

Espetáculo da natureza é a expressão que melhor define este país que conserva boa parte de seu território intocado. A natureza virgem ostenta diversidade de paisagens, vida selvagem abundante e fascinantes culturas enraizadas na história do país - trazidas por povos que ao longo de séculos aportaram em sua extensa costa, banhada pelo Índico. Os parques naturais e áreas de preservação cobrem uma extensão de mais de 200 mil km², o que faz da Tanzânia o país com a maior quantidade de terras dedicadas a parques.

Zimbábue

Por mais de uma década, turbulências políticas impediram o mundo de ter acesso aos tesouros naturais do Zimbábue. Hoje, os visitantes podem novamente sair em safáris à procura da vida selvagem no seu habitat natural. Os destaques de um safári no país vão além do simples contato com os animais: há, ainda, paisagens inesquecíveis que, por serem inexploradas e isoladas, sugerem um clima de exclusividade sem igual, com experiências para guardar na memória. Presenciar o pôr do sol nas savanas ou à noite, sem nenhuma outra luz, ter a chance de admirar um dos céus mais estrelados de toda a África.