Rua Pamplona 1.018 cj 41 e 42 - CEP 01405-001

São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4327-3330   | contato@rddconsulting.com.br

Fale conosco através do  Whatsapp

hiclipart.com-id_sudzi.png
  • White Instagram Icon
  • facebook
Butão

Entre o céu azul celeste, o verde das florestas, rios formados pelo degelo dos Hymalaias e incríveis monastérios dependurados nas rochas das montanhas, o Butão preserva seu estilo de vida baseado nas leis do budismo. O povo butanês ou drukpa, como é chamado, mantém-se fiel ao rei, reverenciando-o quase como a um Buda. Vestindo roupas tradicionais, recebem os poucos visitantes permitidos pelo governo com um misto de timidez e curiosidade infantil, apresentando com alegria sua preciosa cultura, resguardada por uma geografia dramática e inspiradora.

Cambodia

A visita ao Cambodia é um presente indescritível para quem tem a oportunidade de caminhar em silêncio por seus templos misteriosos, integrados à floresta ancestral. É a força imperiosa da natureza misturada ao passado místico e enigmático de uma civilização perdida.
Os impressionantes templos de Angkor são a herança mais forte da poderosa civilização Khmer. Hoje liberto, o admirável povo cambodiano tem o olhar doce, resignado e obstinadamente voltado para o futuro.

China

Verdadeiro mundo à parte, a China guarda muitos dos tesouros da humanidade, como a Grande Muralha e os Guerreiros de Terracota. Poucos países são tão ricos em cultura, história, tradições, paisagens naturais e material humano. Nenhum mudou tanto em tão pouco tempo. Tradições milenares convivem lado a lado com os mais modernos hábitos cosmopolitas, na união de passado e futuro, protagonizados pelo povo mais numeroso e disciplinado do mundo.

Filipinas

O arquipélago das Filipinas reserva praticamente um pedacinho de paraíso para cada um. São mais de 7 mil ilhas que apresentam praias de areias brancas, banhadas por um mar azul-turquesa impressionante. Suas águas são lar de uma das mais ricas biodiversidades marinhas do mundo.

India

Dona de uma história extraordinária, retratada em cenas hinduístas esculpidas nos belíssimos templos, a Índia foi palco para o Império Mughal, que no século XVII contribuiu para a mais esplendorosa herança arquitetônica da Ásia – posteriormente enriquecida pelos Marajás, durante o período da ocupação britânica. Conhecer a Índia é enxergar além do exótico, compreender a espiritualidade traduzida em alegria e docilidade, e levar para casa conceitos aprendidos neste país que nunca é óbvio.

Japão

Conhecido como a Terra do Sol Nascente, o Japão destaca uma cultura milenar, com hábitos marcados por tradição e honra, em perfeita harmonia com uma das sociedades mais modernas do oriente. A rigidez e simplicidade do povo japonês são proverbiais, em uma nação cuja trajetória confunde-se com a história do budismo. Histórias de samurais, guerras e glórias emprestam emoção e encantamento a paisagens deslumbrantes, cidades e templos.

Maldivas

Um arquipélago repleto de cenários paradisíacos, com mais de duas mil ilhas cercadas por praias de areia alva e banhadas por águas transparentes onde o sol brilha praticamente o ano inteiro. Excelente para a prática de mergulho, esportes náuticos ou simplesmente para relaxar.

Singapura

Um dos menores e mais desenvolvidos países do mundo, Singapura é ao mesmo tempo uma ilha, uma cidade e uma nação - lar de um povo disciplinado, persistente e gentil. Tendo permanecido sob proteção inglesa por dois séculos, Singapura desenvolveu uma atmosfera elegantemente britânica, o que em contraste com a cultura asiática resultou em uma cidade verde, moderna e muito charmosa, com inúmeros atrativos.

Tailândia

O Império Thai seduz os viajantes com seu exotismo, tradições e extraordinária riqueza cultural. Dentre os principais destinos da Tailândia, destacam-se: Bangkok, capital do país, uma metrópole vibrante e cheia de contrastes que combina modernos arranha-céus e centros comerciais com magníficos templos e palácios; Chiang Mai, centro cultural do norte do país, cercado por belas montanhas; Chiang Rai, província entre a fronteira com o Laos e Myanmar, é uma região montanhosa que proporciona atividades como passeios no dorso de elefantes, passeios de barco, caminhadas e visitas à cultura local; Phuket e Koh Samui, ilhas com praias deslumbrantes e excelente infraestrutura hoteleira.

Vietnã

Associado por muito tempo aos horrores da guerra, hoje o nome Vietnã remete à beleza e à poesia, em uma intrigante mistura entre o velho e o novo. Em cidades como Hanói e Ho Chi Minh City, um povo guerreiro, alegre e obstinado protagoniza cenas inspiradoras e dignas da força vietnamita. No delta do rio Mekong, o dia nasce colorido pelas frutas e legumes oferecidos nos exóticos mercados flutuantes. No campo, um verdadeiro patchwork em tons de verde estende-se a distância, interrompido somente pelo contorno dos engraçados búfalos de água e dos chapéus cônicos que dão graça aos arrozais.