Rua Pamplona 1.018 cj 41 e 42 - CEP 01405-001

São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4327-3330   | contato@rddconsulting.com.br

Fale conosco através do  Whatsapp

hiclipart.com-id_sudzi.png
  • White Instagram Icon
  • facebook
Alemanha

Castelos de contos de fadas, românticos vilarejos e florestas exuberantes dividem o território com cidades vanguardistas, onde um espírito renovador converge para o encontro esplendoroso entre passado e futuro. Assim é a Alemanha atual, nação cuja história recente modificou o cenário político do planeta marcando a humanidade de forma dramática, e hoje transforma o passado em exemplo de superação.

Austria

A Áustria recebe e encanta seus visitantes de forma carinhosa e delicada, envolvendo-os em suas paisagens bucólicas e floridas. A atmosfera romântica contrapõe-se magnificamente a cenários majestosos, que remetem a um passado de glamour, arte e nobreza sem igual, quando os casais valsavam e rodopiavam pelos ricos salões, nos elegantes bailes. O povo austríaco é espirituoso e animado, como os vizinhos alemães da Baviera. Tudo isso faz da Áustria um convite à celebração da beleza, do romance e da arte.

Croácia

Entre ilhas badaladas e cidades históricas, a Croácia é hoje um dos destinos mais atraentes de toda a Europa. Sua belíssima costa acidentada é frequentemente comparada à da Grécia. A geografia foi generosa com este pequeno país na costa do Adriático e a história não deixou por menos. Abrigando um sem fim de Patrimônios da Humanidade e agraciada por uma das mais belas costas da Europa – salpicada com milhares de ilhas – a Croácia é absolutamente encantadora

Escócia

Terra de lendas e romances instigantes, a Escócia é lar do bravo povo dos kilts e abriga cenários arrebatadores.

Espanha

Experiências gastronômicas, culturais e artísticas sem igual brindam o visitante em todos os cantos do país, onde festa para os sentidos é lugar comum, seja nas catedrais de Gaudi em Barcelona, no emocionante flamenco andaluz, no emblemático Prado em Madri, e em outros incontáveis encantos desta nação surpreendente.

França

Impregnadas de charme e poesia, as regiões francesas contam a trajetória da nação cujo legado cultural é extraordinário. Colorida, bela e perfumada, a França guarda em seu espírito a graça e a força de muitos povos que em seu território escreveram muitos dos capítulos mais emocionantes da história da humanidade.

Inglaterra

Quem conseguiria apontar um concorrente à altura do acervo histórico do British Museum? Da concentração de grifes de luxo nas ruas de Mayfair e Knightsbridge? Ou da sucessão de cartões-postais ao longo do Rio Tâmisa? Mas o que a Inglaterra tem de admirável não se restringe a Londres. O passado ganha vida nas pedras préhistóricas de Stonehenge, nos banhos romanos de Bath e nas vielas medievais de York. Em Windsor, entende-se por que a monarquia ainda desperta tanto fascínio. Tal qual 400 anos atrás, os teatros da Stratford-upon-Avon encenam peças de Shakespeare. Para quem quer a paz do campo, não há lugar mais convidativo do que as Cotswolds e seus vilarejos rodeados de jardins delicados. 

Itália

Sempre surpreendente por sua infinita riqueza cultural e histórica, a Itália fascina pela diversidade de costumes e tradições, além de incomparáveis paisagens que vão dos picos nevados alpinos à costa da Sicília. Favorecidas por vales e montanhas inacessíveis, as 20 regiões italianas mantiveram tradições e cultura individualizadas, propiciando visitas e vivências diversas. O romance toma forma, inspirado no passado de muitas vidas. História e mitos se confundem numa atmosfera única e quase palpável. A Itália é um irrecusável convite ao passado e ao futuro. E o presente é o deslumbramento.

Portugal

Visitar Portugal é reconhecer em toda a parte fragmentos de nossa própria história, é surpreender-se com cenários de beleza majestosa, deliciar-se com vinhos e gastronomia e encantar-se com a doce familiaridade das emoções lusitanas.