Rua Pamplona 1.018 cj 41 e 42 - CEP 01405-001

São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4327-3330   | contato@rddconsulting.com.br

Fale conosco através do  Whatsapp

hiclipart.com-id_sudzi.png
  • White Instagram Icon
  • facebook
Austrália

Austrália é farta em praias lindas, parques nacionais verdejantes, vinhedos de alto nível e cidades pulsantes, que respiram cultura, diversão e alta gastronomia – sem contar o grande deserto, lugar perfeito para aventuras. Sim, outros países oferecem atrações desse tipo. A Austrália vai muito além delas. Na ilha-continente, vivem-se experiências que não se repetem em nenhuma outra parte do mundo. Onde mais se admira uma montanha vermelha de dimensões colossais que se ergue na planície infinita do deserto? Onde mais se avistam adoráveis cangurus, coalas e demônios-da-tasmânia livres em seu ambiente natural? Onde mais se mergulha num recife de coral de 2.300 km repleto de peixes multicoloridos? Onde mais se dirige por quilômetros e quilômetros numa estrada quase cenográfica, bordeada por matas densas e torres de pedra saídas do mar? A Austrália tem tudo isso e muito mais.

Fiji

Tranquilidade, praias desertas, informalidade e receptividade do povo local caracterizam Fiji, um arquipélago com mais de 300 ilhas cercadas por um azul cristalino e por uma natureza tropical praticamente intocada.

Nova Zelândia

Há mais de uma Nova Zelândia. No meio do Oceano Pacífico, as duas principais ilhas do país agrupam uma quantidade rara de atrações naturais. São montanhas nevadas, fiordes de eras glaciais, vulcões ativos, gêiseres, bosques de selva subtropical e pequenas praias deslumbrantes. Além disso, somam-se a esses recursos naturais cidades vibrantes e com alto padrão de vida como Auckland e Queenstown, e paisagens naturais, como Rotorua. Gastronomia e vinhos premiados, além de infraestrutura perfeita para receber bem os visitantes completam a experiência de visitar o país.

Polinésia Francesa

As ilhas da Polinésia Francesa superam todas as expectativas. São 118 ilhas agrupadas em cinco conjuntos: Societé, Tuamotu, Marquises, Grambier e Australes. Erupções vulcânicas esculpiram sua geografia com generosidade, formando montanhas forradas de verde e vales onde crescem plantações de baunilha, abacaxi e coco, sem mencionar as praias de areia branca banhadas por um mar com infinitos tons de azul. Muitos dos melhores hotéis estão instalados em motus, ilhotas sobre os arrecifes, proporcionando íntimo contato com a natureza prodigiosa, em mergulhos e outras atividades náuticas.